091 Tudo é Possível Naquele que Crê


Nesse segundo ensinamento desta manhã, eu quero continuar aquilo que estava falando esta manhã. E aquilo que já foi dito, é algo muito importante, que se você quer saber o que é Cristianismo e aquilo que Deus espera que a Igreja Católica faça, não é necessário nem ler grandes livros volumosos.
Leia pelo menos o começo e o final de cada um dos quatro evangelhos, que nos dizem duas coisas: como é que Jesus começou seu ministério incrível e como Jesus concluiu o seu maravilhoso ministério. Jesus passou apenas três anos fazendo o trabalho que Deus pai pediu, e esses três anos mudaram o mundo.
Então, como Jesus começou esse ministério? Eu começo dizendo a vocês que lendo o capítulo primeiro do evangelho de São Marcos e do evangelho de São João, e lendo o capítulo 3 do evangelho de Mateus e o capítulo 3 do evangelho de Lucas, Jesus começou seu ministério a partir de uma experiência. A experiência que veio de Deus pai, que é chamado de batismo no rio Jordão.
E o ponto é que Jesus não veio ao rio Jordão para ser batizado por João Batista,  que é o que parece quando nós lemos as palavras da escritura. João estava preparando o povo para Jesus. Mas Jesus veio ao rio Jordão para ser batizado pelo seu Pai do céu, o Pai é que preparou Jesus para o povo. É isso que nós lemos no início do desses evangelhos e eu repito aquilo que eu já disse antes: em apenas uma ou duas frases, nós lemos um resumo de tudo aquilo que Deus fez para salvar o mundo.
Em outras palavras, os céus se abriram. É uma maneira bíblica de dizer que Deus está entrando na vida das pessoas. Os céus se abriram.
E Jesus, seu filho único, foi humilde o suficiente para ser batizado por um humano, João Batista. E por que é que Jesus fez isso? Porque ele queria que se considerasse a si mesmo como se ele fosse um dos pecadores que vinham a ser batizados por João. Como que o grande apóstolo São Paulo descreve esse fato? Em palavras incríveis. Aquele que não conheceu o pecado tornou-se pecado, para que fosse uma bênção para nós. Jesus fez a si mesmo igual à nossa natureza pecadora, Jesus tornou-se ele mesmo um homem, tornou se como um de nos, eu e você.  Não é incrível isso? Então aplaudam o Senhor por isso, com força. (aplausos)
O uso das palavras nas escrituras é, de uma certa forma, Deus se tornou homem para que o homem possa a se tornar Deus, falando de uma maneira muito forte. Mas é isso que significa a encarnação. E Jesus, quando veio, e se humilhou para ser batizado como se fosse um pecador, ele recebeu do Pai um amor de uma forma toda especial.
E nós lemos nos evangelhos que, nesse momento, quando Jesus olha para o Pai, “e este é o meu filho”, o Pai diz, “no qual eu ponho toda a minha afeição”. E essas são as palavras do próprio Deus, Deus agradava-se com Jesus. Por que?
Não porque ele se fez grande, mas porque ele se fez pequeno. O Deus Todo-Poderoso tornou-se como se fosse de um pecador, Jesus se tornou homem e encarnou-se.
E como ele se tornou um ser humano? Não [foi] chegando já como um homem crescido, adulto, ou um jovem, ou uma criança ou como um bebê, mas como uma semente no ventre de Maria. E Jesus se tornou uma ao se tornar um feto no ventre de Maria.  Já pensou nisso?
Que demonstração de amor maior do que este, de que o próprio Deus se tornou um pequeno feto indefeso, no ventre de Maria. É isto o Cristianismo.
Então, Jesus teve ali uma visão. Em outras palavras, os céus se abriram e Jesus viu aquilo que Deus pai estava pedindo que ele fizesse.

Tudo começa com uma visão
Tudo começa com uma visão: portanto os pais têm que ter uma visão sobre aquilo que os filhos vivam. Os filhos não são dados aos pais por acaso, mas Deus deu a eles os filhos para que eles possam ajudar os filhos a serem o que são, então possam ser aquilo que Deus deseja. Você não pode seus criar seus filhos de qualquer modo, você tem que ter um plano, você tem que ter uma visão. E eu estou aqui hoje porque os meus pais tinham uma visão, eles sabiam o que eles queriam que eu fosse. E vocês podem imaginar o quanto o meu pai e minha mãe são orgulhosos de mim. (aplausos)
Então todos devem se orgulhar daquilo que os seus pais querem que você seja.
Vou falar um pouco mais disso quando estiver falando da cura dos casamentos.

O ministério de Jesus: repleto do Espírito Santo
Eu repito aquilo que eu disse esta manhã. O que é que Jesus recebeu do alto? Somente duas coisas, não três, mas duas, somente duas coisas. Jesus recebeu a autoridade de pregar a boa nova, e recebeu do Espírito o poder de fazer a boa nova. Ele usou a sua boca para pregar a boa nova e usou suas mãos para realizar a obra boa.
Isso é o resumo de como descrever o lindo ministério de Jesus. E normalmente, quando eu dou um retiro para padres, eu digo para eles que esse deve ser o ministério deles. E alí você tem a última frase nessa descrição. O evangelho faz este comentário: quando Jesus teve essa visão do que Deus queria que ele fizesse - você tem o comentário do evangelista - Jesus agora estava repleto do Espírito Santo e aí é que começa a boa nova.
Se Jesus Cristo, que é o filho de Deus, precisou do Espírito Santo para mudar o mundo, quanto mais você precisa do Espírito Santo para transformar o seu casamento e transformar a sua família. E eu quero continuar: depois de ser repleto do Espírito Santo o que é que Jesus faz?
Quando você lê todos quatro evangelhos, foi isto que Jesus fez por três anos: ele foi a todo o lugar, a todo lugar. Ele estava disponível o tempo todo, dia e noite. Ele foi a cada pessoa, a cada pessoa, a todo lugar, todo o tempo e a todas pessoas. Será que algum outro ser humano fez isso desde Adão e Eva?  Não, somente Jesus, aplaudam o Senhor  por isso. (aplausos)
E o que é que ele fazia em todos os lugares, o tempo todo e para todas as pessoas? O evangelho diz que o ministério de Jesus tem dois lados: pregando para as grandes multidões, ensinando as pessoas individualmente, e curando os doentes e libertando-os do poder do mal. Foi o que Jesus fez e é isso que todos nós precisamos, ouvir a boa nova de Deus, e permitir que Deus faça a sua boa obra em nós, São duas as coisas: boa nova e boas obras, foi o que Jesus fez. Por isso que nós cantamos que Deus é tão bom. e assim começou o ministério de Jesus .

Os dois obstáculos que São Paulo encontrou
E agora eu quero falar sobre São Paulo, dizendo como que Paulo confirma aquilo que Jesus fez, especialmente na carta aos hebreus. Veja o que São Paulo diz, ele diz que a sua vida toda é uma corrida em direção a Jesus. Ele quer se certificar de que ele vai alcançar Jesus.
Essa é a sua visão seu plano de trabalho, correr a boa corrida e alcançar Jesus. E ele diz que, no seu esforço de atingir o objetivo que é alcançar Jesus, ele encontrou dois tipos de obstáculos. Dois tipos de obstáculos, um interiormente e um externamente dele.
O que é que ele sente que é esse obstáculo que está no seu interior? Os grandes ferimentos que ele recebeu, que portanto precisam de uma profunda cura interior nele.
E ele encontra também fora dele grandes obstáculos, que o impedem que se achegar a Jesus. Portanto ele precisa ser liberto desses obstáculos que estão à sua frente, ele precisa ser liberto desses obstáculos.
Então lembrem essas duas coisas:
Número 1, como São Paulo, todos nossos amamos a Deus, todos nós queremos ser bons, nós sabemos que Jesus é o nosso Salvador, nós o amamos e nós queremos correr atrás dele, mas nós sabemos que na nossa vida diária existem os problemas. E os problemas são aqueles que estão no meu interior, nos ferimentos emocionais pelos quais eu passei, e os problemas que estão em frente a mim e os obstáculos que precisam de libertação. Então eu quero reduzir tudo aquilo que eu quero falar a apenas esses aspectos: se você quiser ser aquilo que Deus quer que você seja, se você quer ser como Jesus, nós temos que manter a fé, temos que traçar corrida, confiantes de que vão nós vamos atingir nosso objetivo.
Mas também nós temos que manter a nossa cabeça bem cima do nosso pescoço. Nós temos que compreender que cada um de nós de todos nós, no mundo inteiro, temos esses dois tipos de problemas. Problemas que estão no meu interior, nas minhas feridas emocionais profundas e os problemas que estão diante de mim, especialmente os obstáculos colocados pelo inimigo.

O significado do ministério de libertação
Assim como eu fui solicitado, vamos enfocar no ministério de cura interior e na importância e no significado do ministério de libertação.
E essas conclusões eu tirei depois de muitos e muitos anos dando retiros semanais em muitos lugares no mundo inteiro. E o objetivo desse tipo de encontro, retiro ou convenção, seja lá como se chame, também tem dois lados:
Nós estamos aqui, em primeiro lugar, para ouvir Deus falando conosco, que ele explique para nós porque é que nós temos tantos problemas, e que ele nos explique como é que a gente se livra desses problemas. E em segundo lugar nós estamos aqui para orar a Deus, apoiados pela oração de todos, para que o Senhor vença a vitória em nossa vida.
Estas duas palavras são as palavras-chave desse nosso encontro de quatro dias, a palavra de Deus e nossa oração. Temos que ouvir de Deus falando conosco sabendo que Deus vai nos ouvir, Deus está nos ouvindo, somente quando a gente ouve a Ele. Aquilo que Deus está falando conosco nesses dias e nossa resposta não é simplesmente esquecer mas orar. Ouvir e falar. Ouvir a Deus e orar pela força do Espírito Santo.
Então por isso eu quero continuar agora dizendo e explicando por que é que é importante experimentar uma cura interior profunda em nossa vida.
Em toda bíblia a gente lê várias e várias vezes, até mesmo no antigo testamento, mas especialmente no Novo testamento e muito, muito especialmente nos evangelhos, que Deus veio na pessoa de Jesus para nos curar e para nos libertar. É simples assim.
Isso se confirma pela forma como os evangelhos terminam, talvez você não tenha tempo de ler um livro, mas a melhor coisa se você não consegue ler o livro inteiro é ler o primeiro capítulo e o último. Então, se você ler o último capítulo, que é o capítulo 28 do evangelho de Mateus, capítulo 16 do evangelho de marcos, capítulo 24 do evangelho de Lucas e os capítulos 20 e 21 do evangelho de São João, você vai ler aí o que Jesus fez.
A última coisa que ele fez, é o que lemos lá, finalmente Jesus falou aos apóstolos, mas antes de falar aos apóstolos ele os esculpiu, ele os construiu. Por que? Por que é que ele falou com eles severamente?  Novamente quem tiver a resposta vai ganhar um chocolate.
Ele falou duramente com eles somente por uma razão, bronqueou com eles por causa da falta de fé. Ele não ficou bronqueado ou ficou brabo com eles porque eles são pessoas ruins ou pecadores. Ele deu bronca neles porque depois de três anos vivendo com ele e aprendendo com ele, eles ainda não acreditavam o suficientemente.
Então, nesses dias em que Jesus precisa de você, é Ele perceber você que você verdadeiramente acredita que as coisas acontecem. Ele bronqueou com eles por causa da falta de fé e além disso, nós não precisamos dizer que nós vamos começar tudo de novo, vamos escolher os outros doze.
Jesus não escolheu outros 12 e começou a treinar esses outros doze. Ele teve que continuar usando aqueles mesmos 12. E nós sabemos quem eram aqueles 12: um traiu Jesus, o outro negou Jesus e os outros fugiram, deixaram ele só. Esse é o começo da igreja... muito triste...
Depois de treiná-los por três anos, qual foi o resultado?  Eles ficaram com medo, negaram a Jesus, um chegou até mesmo a traí-lo. Não é terrível? 
E mesmo assim Jesus quis usá-los. Apesar de você ter me desapontado e, acima de tudo, Jesus disse aos apóstolos, em duas palavras, no evangelho de Marcos, no capítulo versículo 17 e 18, ele disse aos apóstolos quatro coisas:
Você sabe quais são as quatro coisas que Jesus disse para os apóstolos fazerem?  Falei ontem. Jesus não disse para eles fazerem cinco coisas, é muito. Somente quatro coisas.
Número um, Jesus disse ide a todos países do mundo. Você pode imaginar como os apóstolos se sentiram: nós somos aqui, desse vilarejo de Nazaré, e você quer que nós vamos ao do mundo inteiro? Jesus disse: “ide a todos países do mundo inteiro”. Eu posso entender isso, eu que nasci numa pequena vila de Bombaim, na minha vida nunca imaginei que eu pudesse vir parar em Cachoeira Paulista. (aplausos)
Jesus não diz mentiras. Ele disse a Pilatos: “eu sou a verdade” e Jesus diz que o Espírito Santo é o espíritos da verdade. Se alguém dissesse para mim que, quando eu tinha cinco anos de idade e Deus dissesse que eu seria enviado ao Brasil, eu não teria acreditado. Nunca havia deixado a minha pequena vila mesmo depois de grande.
Em segundo lugar, Jesus disse aos apóstolos: “pregue o evangelho a todas as nações”, pregue o evangelho a todos as nações.  E os apóstolos talvez poderiam ter dito: “mas nós só falamos o aramaico, nós não sabemos nem falar direito em hebraico, grego, como é que nós vamos entregar em latim e em grego?” Mas Jesus disse peguem o evangelho a todas as nações. Não é incrível: (aplausos)
Talvez esse Jesus tivesse dito para a mim “vá para o Brasil para pregar em português”, eu talvez dissesse: “eu não vou saber”.
Agora essa ser uma palavra bênção, que é a única palavra que escuto de vocês.
Em terceiro: Jesus disse aos apóstolos “curai todos os enfermos”. Vocês podem imaginar que os apóstolos sentiam? “Nós vamos curar os doentes? Não nós” e Jesus disse: “Não, são vocês mesmos”.
E em quarto lugar o que é que Jesus disse a eles? “libertem os cativos, libertem todos aqueles que estão possuídos pelo mal”. Jesus disse isso a eles e vocês sabem que todos eles tinham medo do demônio. E Jesus diz “Não, vocês vão lá, vão libertar as pessoas do demônio”.
Quando era um garotinho eu tinha medo do demônio. Eu achava que o demônio, à noite, estava embaixo da minha cama. E eu chamava minha mãe dizendo: ”mamãe, mamãe o demônio está embaixo da minha cama”  e a mamãe dizia:  “não tem nada debaixo da sua cama“ .
Eu não podia imaginar que mais tarde o Senhor iria me mandar pelo mundo inteiro e ia acabar me encontrando muitas vezes com o meu velho amigo o demônio. É o que Jesus disse. (aplausos)
Então o evangelho de Marcos termina com esses dois versículos, 19 e 20, lembre-se desses 2 versículos, os mais importantes, ali é dito que nós devemos fazer,  e aquilo que Deus vai fazer.  Diz ali, está ali dito o que nós deveremos fazer, e aquilo que Deus vai fazer. Os apóstolos foram por toda a parte pregando a boa nova. E é só. Eles apenas abriram suas bocas e falaram e falaram, proclamando a boa nova. E o versículo seguinte, o 20, diz: “Jesus confirmava a pregação deles pelas curas e libertações. Nós somos chamados a ser pregadores, usar a nossa boca. Nós não somos curadores, nós não somos libertadores, Deus que cura as pessoas e não eu. É Deus que liberta as pessoas e não eu. Nós temos que abrir a nossa boca para pregar, e quando impomos nossas mãos mas pessoas, Deus é que o vai curar e libertar.  Deus nos deu o dois lindos dons:  nossas bocas e línguas, não para amaldiçoar a pessoa ou falar palavrões,  mas para abençoar as pessoas, para proclamar a boa nova.  E Deus deu as nossas mãos,  nossas mãos,  não para esbofetear as pessoas, mas para impor as nossas mãos sobre as pessoas e curá-las e libertá-las. Nossas bocas e nossas mãos são os instrumentos que Deus usa para curar e libertar as pessoas. não é lindo o evangelho? Aplauda o Senhor por essa revelação. (aplausos)
Houve um tempo, quando eu amava ler bastante. Às vezes eu chegava a ler um livro por dia. Li também todo o trabalhos de Charles Dickens, mas o único livro que eu li nos últimos 34 anos é a bíblia sagrada.  Nem mesmo aquilo que eu escrevo eu leio. Por curiosidade eu li o livro que escrevi  “Quem é Jesus?” que é um livro que está à disposição traduzindo sete artigos que eu escrevi, traduzindo para o português.
E quando eu li na versão em inglês, o que eu tinha escrito, eu mesmo não acreditava que eu tinha escrito aquilo tudo. Eu pensei: “quem escreveu coisa tão bonita?” e no final estava meu nome Rufus Pereira, eu não sabia que escrevia tão bem. (aplausos).
É a primeira coisa que eu estou lendo o que eu mesmo escrevi, nos últimos 34 anos. O único livro que eu tenho um livro é a palavra de Deus, a bíblia. Então como é que a gente pode fazer aquilo que Jesus quer que nós façamos? Eu vou falar hoje e nos dias próximos sobre lindo e absolutamente necessário ministério de cura interior. Mas nós precisamos saber qual é o plano de Deus para a nossa cura.
Com freqüência a gente reduz a cura a questão da cura somente para a cura física mas a bíblia fala da nossa cura total. Na linda carta de São Paulo aos tessaolinissenses, veja o que São Paulo diz, que o Deus da paz,  paz é a palavra bíblica para a cura total,  é o que se pode chamar de “shalom”, é uma palavra bíblica, “shalom”, paz, que significa cura total. Que o Deus da paz possa curá-lo plenamente e profundamente, para que quando Jesus vier ele nos encontre perfeitos, sem faltas. Então Jesus está mais interessado em nossa cura do que nós mesmos. São Paulo diz claramente que Jesus quer que nós sejamos totalmente curados,  não parcialmente e somente em meu corpo, mas totalmente também nas nossas emoções, também na minha mente.
Ele quer que eu seja acurado fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. E lá também diz que o Senhor não quer que a gente seja curado somente de forma  superficial, mas de forma profunda. Que são essas duas palavras: “Jesus quer que nós sejamos plenamente curados de profundamente curados”. Não é maravilhoso?  Essas palavras é que mudaram a minha vida. (aplausos)
É assim que o Senhor consegue essa cura, da mesma forma que as pessoas vão ao médico. Se você vai ao médico com problema, se o problema é pequeno o médico vai dar um medicamento para você tomar, ou eventualmente uma pomada para sua pele. Se o problema é maior, talvez ele vá lhe dar uma injeção.  Mas seu problema for muito maior talvez ele vá fazer uma operação. É isso o que acontece no ministério de cura  interior.
Se eu tenho um problema muito pequeno uma pequena oração é suficiente. Se a pessoa tem uma dor no dedinho, freqüentemente eu dou só um toque no dedo e a dor desaparece imediatamente, uma pequena oração é suficiente. Mas se a pessoa tem um problema maior, talvez a oração somente não seja suficiente. Talvez a pessoa precise de aconselhamento e que toma tempo talvez 5 minutos, talvez 1h. Mas se a pessoa tem um problema muito grande então eu digo à pessoa, onde quer que eu esteja no mundo: “você precisa fazer um retiro, você precisa fazer um retiro de cura e interior,  porque para isso você precisa de tempo,  talvez um, dois ou três dias,  você precisa como que ser hospitalizado, no hospital do Espírito Santo”. E vocês estão aqui, no hospital do Espírito Santo, por quatro dias (aplausos).
Eu queria terminar contando uma experiência que eu tive para que eu possa localizar o tempo que lhe falta do ministério de cura interior.
Nós precisamos tanto ouvir a palavra de Deus e também precisamos orar a Deus.
Eu vou contar uma experiência que eu tive em Portugal.  Vocês sabem que aqui também em Portugal se fala português, aqui que nós falamos português brasileiro. Mas eu tenho estado freqüentemente que em Portugal no mês de agosto. Todo ano eles têm uma grande conferência nacional em Fátima, onde Nossa Senhora apareceu, num grande salão chamado salão Paulo VI, cabem cerca de 4000 pessoas nesse grande salão para um retiro de três ou quatro dias. E eu já estive lá três vezes de desta vez foi o tempo todo.
E, logo depois do dia de abertura, veio o sábado e eu dei a primeira palestra. E os líderes vieram falar comigo e disseram: “as pessoas estão me dizendo nós já ouvimos o padre três vezes, nós não queremos mais o ouvi-lo porque nós já conhecemos a palavra de Deus, mas nós queremos que ele e reze por nós.” Então os líderes disseram depois da minha por palestra que eu apenas rezasse pelo povo, então mais ou menos dez e meia e eu comecei a rezar pelo povo até o final da noite, e eu terminei de rezar por volta das 10h da noite.
No dia seguinte era domingo e depois da primeira palestra os líderes vieram para mim e novamente me disseram: “tem ainda a gente aqui não recebeu oração. E as pessoas disseram que já ouvimos o padre falar, nós viemos de todo o Portugal para receber oração”. E eu rezei por eles, terminei de rezar por eles quase perto da meia-noite, então nesses dois dias eu passei o tempo todo rezando por eles, para cada um, e as coisas aconteceram.
Havia uma pessoa que não conseguia andar, e ele veio receber oração, acompanhado pelo seu médico e no momento que eu rezei por ele eu disse: “agora você pode andar”, e ele jogou fora as suas muletas de começou a andar, e ele começou a correr, ele começou a correr e correu. E o médico correndo atrás dele, com medo que ele caísse. Foi o que aconteceu.
Então nós precisamos ouvir a palavra de Deus e rezar no espírito. Vou terminar com uma última experiência, para demonstrar que nada é impossível a Deus.
Dois anos atrás eu dei um retiro na Ucrânia, que é próximo da Rússia, e o retiro terminou no sábado, ou melhor começou na sexta-feira, então o bispo disse:
- Padre, nós temos a missa da noite e as pessoas souberam do encontro, e as pessoas estão vindo de toda a Europa e até mesmo da Rússia, então você poderia rezar por eles?
E então, depois da missa, eu fui rezando por cada um, até de tarde da noite, começo da manhã e o bispo estava rezando comigo e os padres também rezando comigo até o sábado pela manhã.
Então o bispo me disse:
- Então na missa de sábado à noite, as pessoas ouvido que o senhor estava aqui a igreja ficou lotada . Você pode voltar a rezar por eles depois da missa?
Nós começamos então a rezar, passamos a noite toda de sábado para domingo rezando por eles. Então chegou domingo à noite, nós tínhamos a missa da noite. A igreja estava ainda mais lotada do que antes, tem gente que veio da lado da Holanda, então começamos a rezar por eles toda a noite de domingo, terminando as 11h da manhã da segunda-feira, porque eu disse que tenho que tomar o meu avião.
Mas por três noites eu não dormi, eu e o bispo e os padres. Passamos todas essas três noites rezando por cada pessoa daquela diocese que veio receber oração. Era um bispo recém-nomeado e agora é um bispo consagrado e a diocese dele é uma diocesede consagrada e ele realmente está vivendo a palavra de Deus e que a palavra de Deus nos diz que “nada é impossível mas tudo é possível para aquele que crê”. (aplausos)
Não me esqueço como passei aquelas três noites rezando pelo povo. Pessoalmente eu adoraria fazer seria rezar por dois ou 3 segundos para todos de uma vez só, mas eu sei que não é possível por causa do tempo. Mas acredite que ao final de cada palestra Jesus pessoalmente está impondo às mãos em cada um de vocês e vocês vão ver grandes milagres acontecendo.  (aplausos)
E saibam que mesmo aquilo que os melhores médicos não podem fazer, aquilo que os melhores médicos e a ciência não conseguem, Jesus faz rapidamente e plenamente. Instantaneamente e totalmente, somente quando colocamos à nossa fé nele. Porque nada é impossível ao nosso senhor Jesus Cristo. (amém)

2011
  1. Curados Pelo Amor de Deus - 11/11/2011 - 16h00
  2. Deus Escuta a Nossa Oração - 11/11/2011 - 21h00
  3. Precisamos Estar Repletos do Espírito Santo - 12/11/2011 - 09h15
  4. Tudo é Possível Naquele que Crê - 12/11/2011 - 11h30 ==> você está aqui.
  5. Sejamos Todos Curados Pela Eucaristia - 12/11/2011 - 16h00
  6. Assumir que Precisamos de Cura Interior - 13/11/2011 - 09h15
  7. Pai Nosso a Chave da Cura Total - 13/11/2011 - 11h15
  8. Orar Pela Cura como Jesus Quer - 13/11/2011 - 16h30
  9. O Ministério de Jesus - 14/11/2011 - 09h15
  10. Como o Demônio Penetra em Nossa Vida? - 14/11/2011 - 11h05
  11. O que é que Você Quer que Eu Faça por Você?  - 14/11/2011 - 16h00
  12. O Perdão é o Caminho Para a Cura  - 15/11/2011 - 09h00
  13. Cura-nos Senhor Através do Amor  - 15/11/2011 - 11h00