035 O Amor e a Verdade nos Libertam de Satanás


O Amor e a Verdade nos Libertam de satanás.
Por Padre Rufus Pereira
Meus queridos irmãos e irmãs no senhor Jesus, não é suficiente saber apenas onde o inimigo de Deus está trabalhando, não é apenas suficiente saber qual área da minha vida está sendo alvo do ataque de satanás, não é apenas suficiente saber o que está realmente perturbando a minha vida, mas eu também preciso saber por que está acontecendo isso.
Qual pode ser a fonte, a origem dessa perturbação do demônio na minha vida?
Isso é de importância vital se saber.
É o que nós chamamos das causas-raiz, das origens desse ataque demoníaco.

Primeira Fonte: Nossa Árvore Genealógica e o Mundo.
E nós pudemos ver que uma das fontes pode ser o que aconteceu a nossos ancestrais:
1.      Se na nossa árvore genealógica houve morte repentina e violenta;
2.      Ou, pior ainda, se houve, em nossos ancestrais, alguém que lidou com práticas ocultas;
3.      Ou, pior ainda, se houve alguém que colocou uma maldição, algum ancestral colocou alguma maldição nos descendentes.
Então nós precisamos pedir a Jesus para que seja feita a cura e libertação da nossa árvore genealógica.
E todos os cinco testemunhos que vocês ouviram provaram este ponto.
O que Acontece Hoje.
Mas também nós precisamos perceber que a fonte desse mal pode ser algo que está acontecendo hoje.
Freqüentemente eu pergunto à pessoa que está sendo afligida por algum problema, um problema que aparentemente não tem uma solução fácil.
Eu sempre pergunto: “tem alguém que não lhe desejo o bem, lhe deseja mal?”
Ou para falar de outra forma: “você tem algum inimigo?”
Às vezes as pessoas dizem: “não”, “é claro que não”, “eu sou bom para todos”.
Então lembro: “mas pode ser que tenha alguém que não seja bom para você”.
Então, lentamente, as pessoas começam a perceber que pode ser que seja verdade.
Eu não estou dizendo que nós temos que suspeitar de todos, mas temos que estar vigilantes e cautelosos.
Ou então algo que aconteceu a Nova York, há duas semanas atrás, pode acontecer conosco. Ninguém poderia dizer que aquilo poderia ter acontecido. Até mesmo o grande país, os Estados Unidos da América, foi pego de surpresa porque eles não acreditavam que tinham inimigos tão terríveis.
Infelizmente é um fato dos nossos dias.

Segunda Fonte: Pessoas ao Nosso Redor.
A segunda fonte de nossos ataques podem ser as pessoas ao nosso redor, pode ser um membro da nossa família, que possa até ter ido à magia negra, à feitiçaria, colocado talvez alguma maldição para quebrar a algum matrimônio, ou causar distúrbios na família.
Pode ser um vizinho, que pode estar com inveja por causa da prosperidade da gente e possa ter posto uma maldição na gente para destruir as finanças da pessoa. Por causa da inveja e do mal.
Pode ser um colega de trabalho, porque se tornou invejoso de minha promoção no escritório. Eu sei que nós não devemos suspeitar de todos que estão ao nosso redor, mas o fato é que muito dos males que nos atingem tem origem na inveja de pessoas que estão próximas de nós.
E tanto hoje como ontem nós ouvimos casos de problemas de pessoas causadas por pessoas da própria família.
Eu já contei o caso, esta manhã daqueles três rapazes, que dois deles cometeram suicídio. Dois morreram em um acabou sendo salvo. E o pai estava dizendo que ele sentia que era a esposa do filho mais velho que tinha posto essa maldição na família.
Eu não vou começar essa história novamente esta tarde, mas talvez um testemunho traga luz a este problema.
Mas eu quero seguir adiante. É em algo muito importante.

Terceira Fonte: Somos Nós Mesmos.
A terceira fonte dos ataques do mal na nossa vida somos nós mesmos. Não culpe somente os seus ancestrais, não culpe somente os membros da sua família, ou seus mais próximos.
Culpe a si mesmo também. Você talvez tenha feito algo que não foi bom. Talvez você tenha quebrado o primeiro mandamento. Talvez você tenha cometido o pecado da idolatria, dando louvor às criaturas, o que deve ser dado somente a Deus.
Talvez você tenha cometido pecado da superstição, dando e concedendo poder às coisas muito mais do que o poder de Deus, indo a qualquer outro, e não a Jesus, para resolver seus problemas. 
Então, eu diria claramente: se você foi a qualquer outra fonte que não seja o Senhor por qualquer razão, por qualquer motivo, não devemos nos culpar uns aos outros por isso.
Normalmente as pessoas fazem as coisas erradas sem querer. Às vezes por que não tinham alternativa ou através da pressão daqueles que se dizem bons amigos.
Mas eu fui, por exemplo, a um astrólogo, a um leitor de mãos, ou àqueles que lêem cartas, ou qualquer outro feiticeiro pior do que estes, pior ainda se, eventualmente, eu fui a alguma seita satânica e, pior do que isso, se eu fui diretamente a satanás fim de cura pedindo qualquer tipo de ajuda, especialmente se eu fiz um pacto com ele, fica claro que expus a mim mesmo e à minha família e à minha descendência ao poder de satanás até a quarta geração.
Mesmo se eu fui fazer aqueles cursos de auto-ajuda, cursos que só querem ajudar a mim mesmo, mas sem nenhuma referência ou ajuda de Deus, se eu também entrei em alguns tipos de técnicas de práticas ocultas, técnicas de reza e meditação transcendental, até que alguém tenha para nós: “o que é que tem de errado numa meditação?”
Mas o Concílio Vaticano advertiu e alertou no nosso ensinamento da Igreja Católica que algumas formas orientais de oração e meditação, ou se eu entrei mesmo na meditação transcendental, ou se eu fui buscar ajuda em certas práticas medicinais como o reiki, ou bioenergia, ou um grande número dessas práticas medicinais, o se eu expus a mim mesmo a certos tipos de música, especialmente a músicas que podem ser chamadas de músicas satânicas, ou se eu assisti a um desses filmes de horror ou demoníacos, ou fiquei vendo certos tipos de programas na TV ou na Internet, ou se eu me envolvi com certos tipos de movimentos religiosos ou seitas, ou, acima de tudo, se eu fui atrás desses feiticeiros profissionais, especialmente se eu dei algum dinheiro pelos trabalhos deles, especialmente se, naqueles lugares deles, eu tomei algum tipo de água ou talvez algum tipo de comida, especialmente se eu recebi deles algum tipo de amuleto para proteção, especialmente se eu dei a eles minhas fotos, ou se dei a ele partes íntimas das minhas roupas, o que infelizmente é muito comum aqui no Brasil, como em muitos pais também, então eu expus a mim mesmo e toda a minha família ao poder de satanás até a terceira é a quarta geração.
Isso não é algo de se dar risada. Eu gostaria que cada um de vocês pudesse ver o que está acontecendo lá embaixo do palco. Talvez eu pudesse trazer para vocês alguns casos para mostrar o que está acontecendo.
Indo a esses lugares, você está brincando com fogo.
E satanás não é uma idéia abstrata, ele é realidade. Nas palavras do Papa, ele é “o mal personificado”.
Então essa terceira fonte do mal.
Com toda a nossa estupidez, indo a esses lugares errados, buscar ajuda errada, assim mesmo pessoas dizem: “padre eu fui nesse lugar e hoje estou melhor”.
Eu digo: “talvez até você tenha conseguido a cura física”.
Então eu faço outras perguntas.
E eu pergunto: “você consegue dormir bem?”
Normalmente eles dizem: “a partir daquele dia eu nem consigo mais dormir”.
E eu pergunto: “como é que está ao seu casamento?”
E as pessoas dizem: “a partir daquele momento o meu casamento se tornou uma dificuldade”.
E tantos e tantos outros exemplos.
Em qualquer lugar que eu vou, eu sempre me encontro com esse desafio, de alguém que me diga que tenha ido a qualquer outra fonte que não Jesus e tenha sido completamente curado e libertado. Não superficialmente, mas profundamente. Não parcialmente, mas totalmente. Então aí eu estaria parando de falar. Eu nem viria mais à Canção Nova.
Mas eu sei que isso nunca vai acontecer. (aplausos.)
Porque a palavra de Deus é muito clara, não há nenhum outro nome pelo qual os possamos ser salvos exceto pelo nome de Jesus. E ao nome de Jesus, ao nome de Jesus cada joelho tem que dobrar sempre. Cada língua tem que confessar na terra, no céu e sob a terra que somente Jesus é o Senhor. (aplausos.)
Por esta razão o Santo Padre escreveu uma encíclica bem recente no seu tópico favorito. E o nome da encíclica é "Senhor Jesus" - a unidade e a universalidade da salvação em Jesus.
Jesus é seu único Salvador e é o Salvador de cada ser humano, de todo ser humano.
Portanto, se você ou a sua família, foi a qualquer outro lugar exceto ao Senhor, nós precisamos de arrependimento e, mais do que isso, nós precisamos renunciar a qualquer coisa com o espiritismo.

Quarto Motivo: Somos Perigosos Para satanás.
Então a uma quarta razão porque o inimigo nos ataca não é uma razão ruim. É uma boa razão.
A quarta razão pela qual o inimigo nos ataca não é porque nós fizemos de errado, e não é porque nós permitimos que satanás entrasse em nossas vidas, mas, acima de tudo, é por causa do nosso amor a Jesus.
Essa é a razão pela qual os grandes santos foram atacados, até fisicamente, por satanás.
Em nós vemos essa razão sendo confirmada a cada semana.
O mal está se tornando furioso dia após dia.
Quanto mais evangelho é proclamado no mundo inteiro, quanto mais as pessoas são curadas e libertas, satanás vai se tornando para vez mais furioso e nervoso.
Eu nunca soube que se era verdade até que, há vinte anos atrás, eu fui confrontado com o meu primeiro caso. Onde o mal estava atacando uma pessoa não porque elas eram más ou pelo mal que tinham feito, mas pela razão oposta.
Eu fui chamado para rezar por uma jovem em Bombaim. Foi nos tempos da convenção nacional. Eu conhecia bem essa jovem. Sua família teve envolvimento com práticas ocultas e ela também tinha se envolvido com o mal.
E chegou determinado tempo que ela convidou satanás que viesse entrar na vida dela. Eu fui chamado para libertá-la e então a sua vida tinha mudado, e ela estava vindo agora para essa convenção nacional.
Um dia mais tarde, à noite, eu fui chamado para vê-la.
E, para minha grande surpresa, ela estava sendo atacada pelo mal. Isso me causou estranheza e então ordenei ao inimigo que dissesse: “por que é que você está atacando agora? Agora que a vida dela mudou?”
E ele não dizia nada para mim, mas eu ordenei em nome de Jesus para dizer-me porque o mal estava atacando a agora.
E finalmente, no poder do Espírito Santo, ele foi forçado a dizer o porquê. Você sabe o que ele disse? “Porque ela, a garota, está chegando mais próxima de Jesus. e trazendo outros para perto de Jesus. É por isso que estou a atacando”. Aplauso ao Senhor por causa disso. (aplausos.)
Os nossos primeiros pais foram tentados por satanás.
Jesus foi tentado e atacado pelo mal.
Todos os grandes santos foram tentados e até atacados.
Então, a quarta razão - e a boa razão - pela qual possa estar havendo esse ataque demoníaco na sua vida é porque você ama Jesus. Por causa do seu amor pela sua família. Por causa do seu amor pela Igreja.
Eu tenho certeza que o demônio não gosta que você venha aqui. Eu não estou dizendo que ele vai atacar você por causa disso, porque você está sob a proteção de Deus Todo-Poderoso agora. Mas é bom saber todas as táticas do mal. (aplausos.)
E, freqüentemente, as pessoas que estão na minha equipe são também atacadas. Nas suas vidas, nas suas vidas de família e nas suas famílias.
Em duas pessoas que estão muito perto de mim neste ministério de cura e libertação, que é uma coisa boa. Mas eu sei que o trabalho deles é perturbador para o mal.

Meios de Contaminação dos Vírus Demoníacos.
Então nós precisamos perguntar a nós mesmos uma terceira que questão: não apenas o que está acontecendo de errado em nossa vida, não somente querendo saber que área da minha vida o mal está me atacando, não apenas também querendo saber por que isso está acontecendo, qual pode ser a razão e as fontes de se ataque demoníaco, mas também como esse ataque acontece, quais são os canais da atividade demoníaca.
Você vê, no mundo de hoje, o quanto é importante a comunicação.
Meios de Comunicação.
E as nossas comunicações hoje são tão rápidas, não mais a gente manda mensagens por carta ou telegrama. Mas mandamos dessa maneira rápida que são os e-mails.
E o mal quero usar todos os meios de comunicação para atacar a Igreja e atacar os eleitos de Deus.
Comes e Bebes.
Um meio comum é a comida e a bebida.
Por isso a Bíblia fala tanto de comida e bebida.
Por isso Jesus prometeu que ele era a verdadeira comida.
E Jesus prometeu nos dar a água viva do seu Espírito Santo.
Mas o demônio sabe o que fazer do outro lado. E, infelizmente, muito mal e muita maldição é colocada em comida e em bebida.
Se eu fui a um desses feiticeiros e comi alguma coisa que me foi dado, ou bebi alguma coisa que me foi dado, tenho que dizer a você que aquelas coisas estão no seu organismo. De que maneira não sei, mas é uma forma misteriosa.
E as pessoas que estão assim são atingidas por dores fortes de estômago que nenhum médico no mundo pode curar porque não problema físico, mas é um problema espiritual.
Presentes, Abraços, Beijos.
O mal pode também pode usar presentes para trazer o mal para nossas vidas.
Infelizmente as pessoas más podem gozar presentes como uma comunicação do mal. Judas usou um beijo para trair Jesus. E Jesus disse: “amigo, você me trai com um beijo?”
E com freqüência o mal pode nos atingir através de presentes dados por supostos amigos.
Eu não quero que você fique suspeitando de tudo, mas novamente, eu digo que vocês têm que estar vigilantes.
Por isso é uma prática religiosa da nossa Igreja muito boa que nós oremos e abençoemos o alimento antes de recebê-lo, porque eu vi muitos casos de vidas de pessoas sendo destruídas por aquilo que eles comeram ou beberam.
E-mails, Telefonemas, Programas de TV, Internet, Música, Filmes.
Então o mal quer usar até mesmo o telefone para trazer o mal para nossas vidas.
Uma das maldições mais difíceis que eu vi no mundo foi uma maldição que foi mandada através de um e-mail.
Por isso nós temos que ter muito cuidado na abertura dos e-mails, e não por causa somente dos vírus de computador, mas por causa dos vírus demoníacos.
O mundo está sob o poder de satanás.
Então, também através da Internet e através da TV, o mal pode entrar nas nossas vidas.
Objetos Religiosos: Cruz, Medalhão, Imagem e outros.
E, finalmente, até por objetos religiosos. Estátuas, medalhas, cruzes. O satanismo está usando essas coisas para colocar o mal nas pessoas.
Estava recentemente num país da África.
A medalha milagrosa de Nossa Senhora, a famosa medalha milagrosa, estava sendo usada por todo mundo.
Até que uma das pessoas do nossa equipe de libertação olhou aquela medalha com uma lupa muito forte.
Então o que essa pessoa viu, naquelas esculturas de Nossa Senhora, naquela medalha de Nossa Senhora, você sabe a forma como Nossa Senhora está desenhada naquela mira medalha milagrosa.
Nossa Senhora está com as mãos desta forma e das suas mãos saem graças.
Mas quando olharam para aquela medalha, que eu tenho a medalha guardada, mas numa das mas não são graças que estão saindo, mas são serpentes. E na outra mão um outro símbolo do mal. E aí essa medalha foi distribuída em muitos lares católicos daquele país.
É o que está acontecendo no nosso mundo de hoje.
Talvez eu traga a medalha para mostrar para vocês.
Portanto, até nos objetos religiosos que foram criados para trazer graça para nossa vida, o mal pode usar esses objetos para trazer o mal para nós.
Então como São Pedro disse: “seja vigilantes., mas estejam sóbrios, porque o demônio é como um leão rugindo ao seu redor, procurando alguma coisa e alguém para comer”.
Vamos terminar então com uma história. Eu sei que vocês gostam das minhas histórias. (aplausos.)
Antes de chamar o testemunho vamos contar uma história.

Caso: A Estátua de Acrílico de Jesus.
Há uma família muito próxima de mim em Bombaim. Por exemplo - se a Erika pudesse ter vindo – se Erika é meu braço direito, então essa família é meu braço esquerdo.
A mãe é avó da família, tem dois filhos, um filho não é casado e é o meu grande ajudante no trabalho de evangelização, juntamente com sua mãe, que me ajuda muito, na cura interior e libertação.
E eles têm um outro filho, o mais velho, que é casado, com uma jovem filipina. E eles têm três crianças pequenas.
Toda família é muito próxima de mim e eu batizei o mais jovem das crianças, então eu sou o padrinho daquele mais jovem.
Um dia eles me pediram que eu viesse à casa deles para rezar uma missa pela cura e libertação da árvore genealógica, porque eles me disseram que estavam acontecendo problemas com a família.
Eu estava querendo ir, mas eu disse a eles: “mas vocês estão próximos do Senhor, vocês estão me ajudando nesse ministério de libertação com tanto sucesso, vocês não precisam mais desse tipo de oração. Tudo está em ordem com vocês”.
Mas eles insistiram e então eu fui lá rezar essa missa pela libertação da árvore genealógica.
Depois da missa, eles trouxeram uma estátua, uma imagem de Jesus para ser abençoada. Era uma grande imagem, era uma linda imagem do Sagrado Coração de Jesus, feita em acrílico, muito cara.
E é estranho dizer que essa imagem foi dada a esse casal por seus amigos hindus. Ele tem como seu chefe um hindu e sua esposa é também hindu, a esposa desse que é muito amiga da família, tudo externamente. Mas internamente o caso é diferente.
Então, resumindo, esse casal não católico, mas hindu, deu esse presente católico para essa família católica.
Então eu pensei: “devem ser pessoas muito boas”.
Então trouxeram a estátua para que eu abençoasse.
No momento em que eu comecei a fazer o sinal da cruz na estátua, então a esposa filipina do filho mais velho caiu no chão.
E parecia que a voz do inimigo estava falando através dela, na língua hindu.
E essa jovem filipina não conhece hindu, e era um hindu perfeito.
E parecia a voz da esposa daquele chefe. hindu.
E a voz me dizia: “eu dei a imagem a esse casal porque eu tenho inveja do casamento deles. Eles parecem um casal tão belo e tão amável. E meu casamento é um desastre. Eu tenho inveja da prosperidade deles. E nós temos problemas um atrás do outro. Então eu pus uma maldição nessa imagem para destruir essa família”.
Eu não poderia acreditar se eu não pudesse visto. E eu agradeci a Deus por ter revelado isso através daquela jovem. Quando ela voltou à consciência ela não sabia o que tinha acontecido e ela perguntava: “o que é que aconteceu comigo? Eu desmaiei?”
E eu não disse nada a ela.
Aquele jovem é um dos grandes evangelizadores da Índia, o meu grande ajudante, o meu braço direito na Índia.
Ele disse: “padre, a partir do momento que essa imagem chegou aqui em casa nós não tivermos mais paz na minha família. Eu não posso nem permanecem mais  dentro de casa, eu prefiro ficar lá fora. E na minha casa não tem paz. Lá fora eu me sinto bem. Depois que essa estátua chegou, nós não rezamos mais. Nós temos discutido dia e noite. Agora nós percebemos porque tudo isso estava acontecendo”.
E então o que fazer?
E eu disse a eles: “essa a imagem tem que deixar esta casa esta noite. Eu não tenho garantias do que vai acontecer com vocês nesta noite”. 
E ele me perguntaram: “o que fazer?”
Então eu disse: “então dê essa estátua ao padre da paróquia. Então, se ele tiver problema, o problema é dele”. (risos.).
Mas eles não fizeram isso.
No dia seguinte eles me disseram o que fizeram: “pegaram martelos e quebraram a imagem em pedaços. E jogaram no mar. E, a partir daquele dia, a família voltou ao normal com orações de louvor e ação de graças e tudo mais. Amém. (aplausos.)
Testemunho: nós temos agora um testemunho.
Aqui está a Lina, esteve aqui o ano passado, vocês já conhecem, ela vai dar testemunho para nós.

Testemunho: Lina
A paz de Jesus e o amor de Maria.
Muita gente se lembra de mim do ano passado.
E tudo isso que o padre Rufus falou agora, de procurar satanás, parapsicologia, enfim, tudo o que vocês podem imaginar eu fiz.
Menos procurar Jesus
O ano passado eu passei mais ou menos sete meses tendo possessões violentas e eu também não acreditava nisso, eu achava que eu estava louca.
Então eu fiz vários exames, nenhum exame comprovava nada.
Fui, procurei psiquiatras, eu não podia me convencer de que o demônio existia.
Eu não acreditava nisso.
Nós nos tornamos muito racionais e, para o demônio, isso é ótimo, porque é ótimo que a gente não acredite que ele exista, porque assim você não faz nada para se defender dele.
E foi exatamente isso que aconteceu comigo.
E por uma graça divina, não sei porque,  o padre Rufus esteve na Igreja da Salete, no dia 20 de setembro do ano passado, bem no dia que era dia do meu grupo de oração, porque eu comecei a ir a um grupo de oração.
E eu vim aqui para a Canção Nova, foram quatro dias de uma luta tremenda, o Vinícius lembra, cheguei até a quebrar o nariz aqui, foi muita briga.
Mas, no fim, fui liberta com a graça de Jesus através do perdão e do arrependimento.
A primeira coisa foi o perdão que eu aprendi a dar a todos as pessoas que tinham me magoado muito na minha vida. Desde a minha mãe, porque eu pude entender e isso é muito importante, que cada um de nós compreenda: as pessoas não nos querem mal.
Muitas vezes as pessoas nos tratam mal porque elas também foram tratadas mal.
E quando eu consigo entender isso, eu consigo perdoar. E quando eu tenho, eu perdôo, eu fecho a porta para satanás. (aplausos.)
E então, a primeira porta que eu tenho que fechar para satanás é a falta de perdão.
Então, vocês que estão aqui hoje, aqueles que estão aqui, e que talvez em desespero, com doenças graves, perdoe!
Não importa o que fizeram, a palavra diz: “perdoe”.
Se alguém fizer você andar mil passos, ande 2000.
Se alguém te bater na face direita oferece também a face esquerda.
Aprende a abençoar as pessoas. Se alguém te ofender, reze, ore por essa pessoa: porque ela tem algum problema e ela precisa de ajuda. O perdão a abre a porta para Jesus.
E depois, arrependa-se. De coração. De tudo o que você fez.
E eu, num trabalho de candomblé porque eu fui mãe-pequena de candomblé, além de tudo, e eu matei uma família inteira!
E no momento em que eu me arrependi, Jesus colocou sua mão sobre a minha cabeça e me libertou.
E nesse último ano a minha vida tem sido uma vida de bençãos. De alegrias. De felicidade.
Eu tenho certeza que o Senhor está colocando no meu caminho todos os dias muitas e muitas bênçãos.
E eu estou conseguindo passar essas bênçãos adiante porque não adianta você receber a graça e não usar.
Então o que você recebeu, passe adiante, não faça como os dez leprosos, que só um voltou para agradecer.
Então estou aqui primeiro para agradecer ao Senhor, ao único Senhor.
Ao Senhor da minha vida, ao Senhor da vida de todos nós, o único a quem se deve prestar culto, o único que pode salvar, que pode te libertar, que pode te dar tudo a que você precisa e tudo que você venha buscar.
Então, em primeiro lugar, o meu testemunho é este.
É o meu louvor e o meu amor pelas obras do Senhor na minha vida. (aplausos.)
E o segundo, por esta obra maravilhosa que é a Canção Nova, pelo padre Jonas e pela bênção que é o padre Rufus, porque é o ungido do Senhor.
E agora eu passei pelo teste, que era o teste final.
E, com a graça de Deus, eu sei que hoje eu pertenço ao Senhor e sou uma serva e com toda a humildade eu quero estar aqui para servir, para ajudar e passar isso para vocês.
Perdoe. Perdoa. De coração. Perdoa. Amém. Amém. (aplausos.) 

2001 (1a. Temporada)
  1. As Fontes do Mal Hoje - 28/09/2001
  2. A Tentação de Satanás -  28/09/2001
  3. O Pecado do Homem e o Tentador -  28/09/2001
  4. Cura e Libertação Ministério de Jesus e da Igreja -   29/09/2001
  5. Canais e Causas dos Ataques de Satanás - 29/09/2001
  6. O Amor e a Verdade nos Libertam de Satanás -  29/09/2001 <== você está aqui.
  7. O Poder da Palavra e do Louvor para a Cura e Libertação -  29/09/2001
  8. O Poder dos Sacramentos na Libertação -  30/09/2001
  9. A Oração: Grande Poder para Cura e Libertação - 30/09/2001
  10. Sacramentos, Canais e Sinais Curadores ranscrição -  30/09/2001

Nenhum comentário: