0101 O Perdão é o Caminho Para a Cura

O Perdão e o caminho para a cura
Quando nós vamos concluindo aquilo que falamos com relação à importância da oração por libertação, a palavra de Deus é tão rica e extensa, que nós podemos falar até quatro ou cinco dias sem parar.
Mas eu tenho focalizado especialmente em dois aspectos que são mencionados pelo próprio Jesus. Quatro evangelistas descrevem o ministério de Jesus.  E também como Pedro descreve o ministério de Jesus. Portanto eles vão dizer, é claro, as coisas mais importantes. (inaudível) eles são importantes, mas não tão importantes quanto estas. E o problema é que com freqüência a gente focaliza nas coisas menores e esquecemos as coisas mais importantes.

Como os evangelhos descrevem o ministério de Jesus
Para relembrar tudo aquilo que vínhamos falando nesses dias, você sabe que os evangelhos começam com Jesus sendo preenchido pelo Espírito Santo. Recebendo tanto autoridade do Pai para pregar a boa nova, mas também a força do Espírito Santo para realizar boas obras. E depois nós lemos que como um resultado da experiência que Jesus viveu no rio Jordão, ele foi a toda a parte, a todas as pessoas que se apresentavam e o que ele fez foi tanto proclamar a boa nova, como também curar os doentes e libertar aqueles que jaziam sob o poder do mal.
Então você vê que este é o evangelho verdadeiro? E o próprio São Pedro se refere a isto quando ele levou o evangelho ao centurião pagão. Dizendo aquilo que Jesus fez e porque fez, quando ele disse que Jesus andou por toda a parte fazendo o bem. E fazer o bem não é necessariamente em primeiro lugar fazer uma boa ação social. O que também é importante. Mas existem coisas mais importantes que afetam a vida de uma pessoa.
E vejo que São Pedro diz: “Jesus foi a toda a parte fazendo o bem”, e ele nos lembra que bem é esse que Jesus fez, curando todos aqueles que estavam sob o poder de satanás. Curando todos os que estavam sob o poder de satanás. E Pedro não se esquece de nos dizer o segredo do sucesso de Jesus. E Pedro nos diz que é porque Deus Pai estava sempre com Jesus. E é porque Jesus estava sempre repleto do Espírito Santo.

Por que não conseguimos fazer as mesmas coisas que Jesus?
E isso nos diz que se nós não somos capazes de fazer o que Jesus fez nos três anos, é porque Deus não está conosco. É simples assim. E é porque nós não estamos repleto com o Espírito Santo. De que maneira nós poderíamos colocar mais claramente? E este é o centro, é a parte central da boa nova do Senhor. Mais uma vez vamos aplaudir o Senhor (aplausos).
É claro que existe somente uma pessoa que não gosta disso que eu estou dizendo. O seu nome é satanás. Mas a gente vai esquecer ele por enquanto. Ele está muito triste.
E como começamos a falar ontem sobre o ministério de cura e libertação, salientamos aquilo que cada um de nós precisa para experimentar uma cura interior. Não somente para que possamos viver a nossa vida em maturidade emocional, mas para que posssamos fechar as portas da nossa emoção que nos abriram para a ação de satanás.

Como satanás trabalha: ataca nossa vontade
E aí nós começamos a dizer como podemos reconhecer que o inimigo está trabalhando. E a primeira coisa que dizemos é que nós o vemos afetando a nossa vida nas várias áreas.
Especialmente querendo que a nossa vontade esteja sob o controle dele, através, por exemplo, dos nossos hábitos compulsivos de pecado, como por exemplo o vício às drogas ou ao álcool.
E esta é uma área [nossa vontade] das mais importantes da nossa vida que pode estar sob o domínio de satanás.
E assim também que Jesus foi tentado. Na agonia do Getsemani, Ele venceu essa tentação de não fugir, e de fugir dos soldados romanos que ele sabia estavam próximos para prendê-Lo. Fazendo simplesmente uma oração Ele venceu; a melhor oração que podemos fazer para vencer a tentação. “Pai, se for possível, não permita que eu passe por esse terrível sofrimento que está na minha frente”, mas Jesus acrescentou imediatamente “Mas Pai, não seja feita a minha vontade, mas a sua.”
Não a minha vontade, mas seja feita a Sua vontade. É a melhor e a mais curta oração que podemos dizer. E assim que Jesus pode se libertar da tentação de satanás querendo dominar a sua vontade.
E Ele não manteve isso em segredo para si mesmo, Ele partilhou isso com os seus apóstolos. E Ele partilhou isso comigo e com você, quando Ele ensinou a melhor oração que podemos rezar. A oração do Senhor. O Pai Nosso. “Pai nosso que estais no céu, santificado seja o seu nome.” Então Jesus diz: “que o Seu reino venha na minha vida e depois venha para o mundo inteiro”. Mas como? Dizendo seja feita a vossa vontade assim no céu como na terra, na minha vida com a mesma perfeição que tem sido feita no céu. É a melhor oração que podemos rezar (aplausos).
E assim este pode dar vários exemplos desse meu ministério em centenas ou milhares de pessoas que foram curadas ou libertas. Claro o início só fazia orações de exorcismo. Mas havia tantos casos que chegavam a mim que eu não tinha tempo de fazer aquela longa oração de exorcismo. Nem mesmo a fórmula curta da oração de exorcismo. Mesmo uma oração de libertação. Eu dizia, eu rezava somente o Pai-Nosso, a oração de Jesus. A oração da igreja, a melhor oração. Aplaudam o Senhor pelo Pai-Nosso, (aplausos)

Como satanás trabalha: ataca nossa mente
E continuamos dizendo como que o inimigo não ataca somente a nossa vontade, mas também a nossa mente. Com freqüência não pensamos do jeito que Deus pensa. Pensamos do jeito que o inimigo pensa. Mesmo quando tentamos controlar nossas emoções, deixando que floresça maus sentimentos de raiva, de inveja, de medo. Não sentimento de paz. Porque Jesus disse: “eu lhes dou a Minha paz, uma paz que o mundo não vai dar, uma paz que passa o entendimento”. E o que São Paulo nos diz? Que Jesus não nos dá a paz, mas Ele é a paz”. Aplauda o Senhor por esta grande revelação (aplausos).

Como satanás trabalha: ataca nosso corpo
E o inimigo pode até atacar o nosso corpo. Dia após dia encontro com pessoas que tem supostas enfermidades físicas, mas o que eu com freqüência eu vejo mas com freqüência percebo, mas que muitas dessas doenças não tem verdadeiramente uma doença física. Elas vem de outra fonte. Assim como Jesus contou uma história do fazendeiro semeando o campo. E o fazendeiro percebeu que o joio também estava crescendo. E Jesus disse:”foi o inimigo que semeou o joio”. Jesus planta no nosso coração a boa semente, a palavra de Deus.
E o inimigo também planta no nosso coração a má palavra, a palavra do mundo. E não esqueça do que eu disse ontem. O que o demônio mais quer atacar nos dias de hoje é o casamento. Especialmente através do maior problema que existe hoje, o alcoolismo. E o inimigo quer atacar a família, através do que hoje é um grande problema. Aborto e abuso sexual de menores. Claro que tem outros ataques, mas esses dois são os mais importantes.

Como satanás trabalha: ataca nossas propriedades
E não se esqueça de que precisamos ter as nossas casas abençoadas. Que (é) algo que você mesmo pode fazer. De uma maneira bíblica, usando o sal abençoado. E você também não pode esquecer daquilo que falamos sobre as fontes do mal.

Como satanás trabalha: ataca nossa árvore genealógica ascendente e descendente
O mal está tão grande, tão espalhado, que ele pode nos atingir até mesmo através da nossa árvore genealógica até nós. E esse é um problema muito específico do Brasil. Com muita freqüência as pessoas estão sendo atingidas por aquilo que foi feito pelos seus antepassados ao longo dos anos.

Como satanás trabalha: ataca nossos familiares, amigos e colegas
E também o mal pode chegar até nós através das pessoas do nosso ambiente. Não somente as pessoas que trabalham conosco no emprego, não somente as pessoas que estão próximos de nós, nossos vizinhos, mas ainda mais pessoas da nossa própria família. Isto é comum em toda a parte, especialmente no Brasil. Brasil tem que estar a frente em tantas coisas... mas esta é uma tristeza. Saber que pessoas da nossa própria família pode destruir a nossa vida. Mas, não se esqueça, não é para culpar em tudo nossos ancestrais e nossos membros de família.

Como satanás trabalha: ataca através de falsas religiões
Na verdade nós também precisamos às vezes culpar a nós mesmos, porque acabamos indo buscar ajuda com o inimigo, não com o nosso único amigo. Talvez porque nossos amigos, nossos supostos amigos nos convenceram a buscar ajuda com o inimigo de Deus.
Talvez porque estivéssemos em desespero, é falta nossa, é culpa nossa. Não estou culpando nem condenando ninguém. Eu só sinto muito pelas pessoas. Porque não tenho tido centenas de casos, nem milhares de casos, mas dezenas de milhares de casos no mundo inteiro, onde a causa do problema era a própria pessoa. Tentamos buscar uma saída mais fácil. Ficamos tentando atalhos mais fáceis. Fazendo assim nós acabamos nos expondo sob a força de satanás.

Como satanás trabalha: meios de transmissão do mal
E não esqueça de aquilo que disse, de como isso acontece. Como que o mal sai do inimigo e chega até a mim? E lembre-se de que eu disse que o inimigo vai usar de todos os meios para comunicar esse mal para nós. Até mesmo com o oferecimento de alguma coisa para comer ou para beber. Ou mesmo fingindo-se de bonzinho, nos dando presentes. Até mesmo através de imagens compradas em santuários, com uma má intenção pelas pessoas.

A falta de fé e a ajuda necessária para ter fé
Que agora eu vou explicar tudo isso dando exemplos de como isso pode afetar as nossas vidas, ao mesmo tempo mostrando um único remédio. As respostas já são evidentes de tudo aquilo que falamos, de, por um lado, o pai de um menino que estava possuído veio a Jesus e dizendo para Jesus “os seus apóstolos não puderam fazer nada por meu filho” e o que é que Jesus diz a aquele pai? “você crê?” e o homem respondeu: “sim, eu creio”.
E aí ele percebeu que estava dizendo uma mentira. E imediatamente ele acrescentou. “mas ajuda-me na minha falta de fé”.
Portanto não culpemos a igreja, os apóstolos ou os outros. Se as coisas não acontecem, se a cura e a libertação não acontecem na sua família, não culpem o padre Rufus. Culpe-se a si mesmos.
Foi o que Jesus disse a aquele homem, aquele pai. Tudo é possível para aquele que crê. E então o homem, mais humilde, disse: “sim, é verdade, não tenho fé suficiente, ajuda-me a ter fé”. E essa deve ser a nossa oração nesse último dia de encontro.
Nós com freqüência somos cristãos medíocres, normais, só na superfície, só por fora. Nós nos chamamos de cristãos, católicos, mas bem lá no profundo do nosso coração, muitas vezes nos comportamos como pagãos. Tendo mais fé nas coisas do mundo do que nas coisas de Deus.

Os padres também precisam de ajuda para ter fé
E de outro lado nós, a igreja, os padres, também precisamos pedir ao Senhor que nos dê o dom da fé. Para que o Senhor nos dê os instrumentos para proporcionar paz, cura ao nosso povo.
Lembre-se da ocasião em que Jesus mandou seus discípulos para curar e libertar pessoas. quando eles voltaram, o que é que eles contaram para Jesus? Eles voltaram todos orgulhosos, cheios de alegria. E o que eles disseram? “até mesmo os demônios obedeciam a nós.” Foi o que eles disseram.
Às vezes quando leio o evangelho fico pensando: “que turma estúpida Jesus escolheu para serem seus discípulos”. Eu não sou melhor do que eles. E Jesus teve um trabalho difícil para treiná-los. Mas falhou um pouco seu treinamento, um o negou, um chegou até a traí-Lo e os outros todos fugiram. Fugiram de São Paulo para o Rio de Janeiro. (risos e aplausos)
Então Jesus disse a eles: “não fiquem se alegrando porque satanás estava submisso a vocês, mas muito mais alegre-se porque vosso nome está escrito no céu”.(aplausos). Que é uma outra maneira de dizer “ao contrário, se alegre porque vosso Pai do céu está feliz com vocês”. Porque Jesus estava querendo dizer que o que vocês fizeram não foram feitas por vocês, mas por minha força. Porque a forma que vocês vivem é a sua resposta de fé ao ser chamado.

O amor de Jesus aos seus apóstolos – a consagração do seu ministério
Por isso Jesus amou tanto seus apóstolos. E apesar deles terem fugido, traído, negado, mesmo em antecipação a essa má atitude de que eles teriam de fugir, Jesus deu a eles o segredo de um ministério de sucesso.
Quando Jesus disse na última ceia “se vocês crerem em mim, se crerem em mim”, não se esqueça daquilo que Jesus tinha dito antes, quando ele descendo do monte Tabor, também quando os apóstolos estavam tristes que não conseguiram libertar aquele garoto que estava possuído.
E eles tiveram a coragem de dizer a Jesus “por que é que nós não conseguimos?”, como se dissessem “você Jesus é melhor do que nós?” que pergunta tola! “Você pode fazer, você pode fazer tudo. Vocês podem fazer tudo que eu fiz. Tudo é possível para aquele que crê”. Amém (aplausos)
E então o que Jesus diz na última ceia? Antecipando-se aquilo que ele diria aos apóstolos enviando-os ao mundo inteiro para pregar o evangelho, para curar os doentes, para libertar os possessos. E em antecipação a isso Jesus disse a eles na última ceia: “Se vocês crerem em mim, vocês vão fazer as coisas que eu tenho feito.” Está ouvindo bem? “se você crer em mim, você vai fazer as coisas que eu tenho feito”. Jesus não pôs um ponto final, ele pôs uma vírgula, “se vocês crerem em mim, vocês vão fazer não somente as coisas que eu tenho feito, mas vocês vão fazer coisas ainda maiores, ainda maiores!” (aplausos)

A inacreditável mensagem de Jesus
Eu leio as coisas e fico em silêncio. Eu ainda fico pensando como que Jesus pôde dizer uma coisa dessas? Que eu e você podemos fazer coisas maiores do que aquilo que Ele fez? Jesus não é invejoso, ele quer que nós sejamos como Ele. E quer que façamos coisas maiores do que as coisas que ele fez. Que Salvador maravilhoso nós temos em Jesus, não tem ninguém como Ele. (aplausos)
Então depois de descobrirmos qual pode ser o problema pelo qual nós precisamos de libertação, e a maneira de como esse mal chegou, e como ele chegou, antes de rezarmos por libertação, nós precisamos fazer exatamente aquilo que fazemos quando rezamos por cura interior.

Não acontece cura sem perdão
Isto é muito, muito, muito importante. Mas eu vou mencionar brevemente. Nós precisamos primeiro lugar e acima de tudo, perdoar as pessoas que nos feriram em nossa vida. Sem isso não acontece cura e não acontece libertação. Quero que tenhamos tempo de contar uma ou duas histórias sobre isso, mas temos que continuar.

Sem arrependimento não há cura
E o segundo bloqueio para a nossa libertação é quando a gente não se arrepende do mal que fizemos. Ficamos culpando outras pessoas. E pensando que somos santos. Mas na bíblia diz somos todos pecadores. Mas temos que dizer todos os dias o que dizemos na missa: “confesso a Deus Todo Poderoso e a vós irmãos e irmãs” e não somente perdoar, de uma certa forma é mais importante pedir perdão, de cada pessoa de nossa vida que nós ferimos. Começando daqueles mais próximos de nós, minha esposa, meu marido, meus filhos.
Na semana que vem estarei dando um retiro chamado “cura nos matrimônios” para o povo da Malásia. E uma das coisas que eu faço neste tipo de retiro que na hora da missa quando a gente diz o ato de confissão, eu digo para o casal que um confesse para o outro os seus pecados.
É fácil confessar seus pecados ao padre, ele não te conhece, ou talvez até ele fique distraído na confissão. Mas é muito mais difícil confessar seus pecados com aquele que você conhece e que voe ama e que é amado por ele. Então o arrependimento não é somente com Deus, Ele não tem problema com relação a isso, Ele é grande demais.
O problema é entre nós. Nós temos que fazer o que é solicitado na missa, que é nos perdoar entre nós.

Sem renúncia às práticas ocultas não há cura, não há libertação
E o último bloqueio é não ter renunciado às práticas ocultas e falsas religiões que freqüentamos.
E esse é o maior bloqueio para que aconteça a cura e a libertação. E com freqüência as pessoas pensam que não precisam renunciar assim. Com freqüência isso vem da cultura com a qual fomos formados.
E eu vejo que este é o maior problema dos católicos do Brasil. Eles acham que não é necessário, que não te tão importante assim, que não conseguem renunciar a tudo aquilo que freqüentaram: as praticas ocultas e falsas religiões. E a menos que isso seja feito, nenhuma cura e libertação pode acontecer.
Vou repetir novamente e novamente. É somente quando a gente remove esses bloqueios para nossa cura e libertação, aí é que podemos rezar pelo problema.

Como orar pela cura e libertação?
Como vai ser a oração? A oração do Pai-nosso, depois de louvar a Deus, porque é nosso Pai, porque ele nos ama, depois de dizer a Deus que o amamos, amamos a ponto de fazer a sua vontade, e queremos que seu reino se estabeleça no mundo inteiro, especialmente no Brasil.
E então é que pedimos a Deus “Senhor, dá-nos aquilo que precisamos, não somente comida, mas uma boa escola, um bom emprego, que os nossos filhos sejam obedientes, temos o que precisamos”.
E então é que dizemos “ que nós precisamos mais é que o Senhor nos mostre que perdoou os nossos pecados” para que saibamos que todos os pecados da nossa vida são coisas do passado. E nós sabemos por aquilo que a bíblia diz. Por aquilo que Jesus nos diz. Esqueçam o passado. Eu não me lembro do passado.
Eis que eu faço novas as coisas na sua vida. Estou fazendo coisas novas em sua vida.você já pode vê-las, e esta é a promessa de Jesus. E a última coisa que Jesus nos ensina a rezar “ajuda-nos Senhor a não cair nos problemas, seja da doença, ou no mau relacionamento com as pessoas, mas liberta-nos de toda a doença, com toda dor, e acima de tudo, liberta-nos do poder do mal.” E, antes de concluir, eu queria convidar uma ou duas pessoas para partilhar o que o Senhor tem feito.

Apresentando o casal Lúcia e Adilson
Seja no ano passado ou este ano. Então aquele que eu preciso chamar para testemunhar é o casal. (gritos ao fundo na platéia).
Vocês conhecem este casal? Eles me deram um grande problema há alguns anos atrás. Alguns anos atrás. Assim como aquela viúva que ficou batendo na porta do juiz, eles ficaram tentando falar comigo em todo o lugar que eu ia. Finalmente o Senhor ouviu a oração deles, o problema deles era um problema que encontraria e é muito difícil. Toda vez que eu voltei nesses outros anos eu os vejo por aqui. E eu mesmo achava que o caso era difícil, que não iríamos conseguir. Mas o Senhor disse para mim “eu vou mostrar a você o que eu posso fazer, porque o meu amor e o meu poder pode fazer o impossível” (aplausos)

Depoimento de Lúcia e Adilson
Lúcia - Bom dia a todos, eu sou a Lúcia.
Adilson - Bom dia, eu sou Adilson.
Adilson - E assim como vocês, há quatro anos atrás eu estava sentado aí, pedindo e implorando a Deus. Uma cura pelo qual Deus realizou na minha vida coisas que seriam impossível pela medicina. E através de Deus, da Canção Nova, da perseverança nossa de acreditar que Deus poderia realizar esse milagre em minha vida, a gente conseguiu foi aqui na Canção Nova.
Lúcia - Para vocês que não conhecem a nossa história, o Adilson era uma pessoa normal assim como vocês o viram falando agora. Mas por um momento de nossas vidas, o inimigo usou de nós para que ele ficasse sem falar. Ele ficou durante um ano e quatro meses, de clínicas em clínicas, de médicos em médicos e nós não tínhamos a resposta, porque ele era normal e de repente nos deparam numa situação muito delicada.
O inimigo tentava de todas as formas levar a vida do Adilson. Como o padre Rufus disse, nós demos muito trabalho para ele. Muito trabalho. Mas como ele também frisou, ele ouviu o que Jesus disse, que ele faria obras ainda maiores do que Jesus fez. E realmente faz. Ele não desiste porque, porque nós somos filhos de Deus, filhos da promessa e aquilo que Deus prometeu Ele cumpre (aplausos).
Adilson – e a esperança e a confiança em Deus, nós nunca podemos deixar de existir. Foi no último dia do encontro no qual a maioria do pessoal que estava comigo achava que seria, que já estava desistindo. Mas a gente tem que confiar e acreditar no poder divino. Foi no último dia que eu consegui o processo da minha cura. Por isso eu digo a vocês “não desista, seja qualquer que for o problema de vocês, tenham fé e ergam a cabeça. Uma coisa eu quero pôr. Que acredite mais na família, nesse um ano e quatro meses, veio lá de trás, através da minha família, da minha esposa, de todos que rezavam e contavam com a certeza da minha cura. Deus Ele nos ampara, ele nos ajuda. Eu peço a vocês a família ela nos dá muita força, na minha ela foi essencial. Aquilo que a minha esposa prometeu no dia em que nos casamos há 20 anos atrás, ela cumpriu. Que seria fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Ela me carregou
Lúcia – e esse carregar, é carregar mesmo. É carregar na oração, até o banheiro, quando se fazia necessário. A família é necessária, os amigos é necessário. Mas você, em especial você tem que querer. Você tem que ter o desejo de querer se libertar de todas as suas amarras.
Nesse processo nosso da cura, aqui estão os dedos do Adilson, meio tortinhos. O inimigo usou do nosso trabalho, do pão de cada dia para cortar os dedos do Adilson. Era o único canal que a gente tinha para se comunicar era a escrita. Ele não falava. E nós fomos ao médico e era necessário amputar os dedos do Adilson e Deus foi misericordioso, colocou outro médico que foi um anjo na nossa vida e não amputou os dedos do Adilson, porque para Deus tudo é possível (aplausos). E os dedos hoje continuam ganhando o pão de cada dia da nossa mesa, porque sem os dedos ele não poderia mais exercer a sua profissão, que é de marceneiro.
Adilson – e como todos nós procuramos a felicidade, eu reforço para vocês que é na família que a gente vai encontrar essa felicidade. Vai ser através através da minha esposa, dos meus filhos, que provaram para mim que tinham capacidade de me dar felicidade. De toda essa tribulação que eu tive, foi na família, que quando eu sentava na beira da minha cama, a minha esposa, depois que todo mundo ia embora, quando da crise forte que eu sempre tinha, era ela e meus dois filhos, o Gustavo na época com 7 anos e a Larissa na época com 9 anos, impunham suas mãos em mim e rezavam para que Deus me curasse.
Lúcia – não desistam da sua família. Não desistam de buscar Jesus no seio da família, sacramento, sinal de graça.
Ambos – Deus realiza o impossível! (aplausos)
Padre Rufus – uma coisa que eu me lembro bem a respeito deles, quando passamos por todo o processo nos dias em que estavam aqui, eles encontraram-se comigo lá atrás no palco e eles disseram que tudo estava bem. Eles disseram “falta só uma coisa, que ele ainda não conseguia falar”. O que é que eu fiz? Eu disse “fale o nome de Jesus”. E ele me disse um som que eu não conseguia ouvir. “Fala mais alto!” e ele disse baixinho “Jesus”. “Fala mais alto!” e ele disse “Jesus”. E eu disse “Fala mais alto!” e ele disse “Jesus!” e ele começou a gritar e foi o final (aplausos).

Um caso difícil de cura e libertação
Quero terminar contando sobre algo que aconteceu nesses dias. Foi um caso que foi trazido para mim. Ficamos rezando outros padres rezando também, e eu posso dizer que foi um dos casos mais difíceis da minha vida. Eu imagino que se vocês pudessem ver o tremendo poder e a força do inimigo. Raramente eu vejo casos em que a força e a maneira de se manifestar do inimigo é tão violenta. E de maneira que os homens fortes que estavam ali ajudando, e o inimigo estava quase que amarrado, a única maneira que ele tinha de agredir era agredir com a própria cabeça.
E aí eu percebi que era o próprio inimigo que estava tentando agredir os auxiliares com seus quatro chifres. Foi a primeira vez que eu vi o inimigo usando o próprio chifre para atacar quem o estava acuando. Agora eu sei que o demônio tem chifre, não fisicamente mas espiritualmente.
Eu não consegui acreditar naquilo que eu via! Enquanto eles a seguravam, três ou quatro homens fortes, o inimigo estava tão cheio de ódio, que ele cuspia neles. Eu nunca tinha visto antes o inimigo cuspir. É a primeira vez que eu vejo, e aqui no Brasil, e na Canção Nova. (aplausos tímidos).
Não precisa aplaudir o demônio não. Mas é bom saber então como a Canção Nova faz com que o inimigo fique com raiva. (aplausos) E ontem eu disse “eu preciso me encontrar com ela sozinho novamente”. E eu disse: “eu não vou sair da Canção Nova até vê-la liberta”.
Foi o que eu disse à Canção Nova e a Jesus. E ontem, quando estava quase na hora de sair, eu disse que trouxessem novamente. E eu pedi que ela se sentasse ao meu lado. É sempre perigoso porque o inimigo vai querer bater em mim ou me enforcar. Mas a palavra de Jesus sempre vem em minha mente “não temais, sou Eu.” Foi o que Jesus disse aos apóstolos quando estavam afundando no barco.
É claro que eu precisava alguém para traduzir, e eu tinha que rezar pela sua cura e libertação. Eu estava assumindo um grande risco. Porque houve exorcistas antes trabalhando com ela. Que disso também, que era o pior caso que já tinha visto.
Teve um casos semelhante que levou quatro anos para libertar. Quando eu ouvi isto, eu disse “Senhor, eu não posso passar quatro anos aqui na Canção Nova, (risos) é melhor que o Senhor faça as coisas rapidamente”. E à medida que o tradutor foi me dizendo o que aquela estava falando, eu estava orando. Como que eu estava orando? Não impus minhas mãos na sua cabeça. Porque eu tenho um problema na minha mão porque o demônio não gosta da minha mão, então eu deixei minha mão no bolso.
Então eu fui rezando por ela não vocalmente, porque o demônio não gosta da minha voz. Então eu rezei nem mesmo olhando para ela. Porque o demônio não gosta dos meus olhos. Eu rezei em silêncio, não por quatro anos, mas por quatro minutos. E o Senhor me disse “está terminado”. Então ela estava como um anjo, então eu tirei fotos. Estava como um anjo, com um lindo sorriso.
O demônio nunca sorri. Ela tinha um lindo sorriso. Seus olhos brilhavam. Havia alegria em seus olhos. E a coisa mais linda foi ver a reconciliação dela com seus pais, suas irmãs, com suas irmãs de convívio.(aplausos)
E eu peço que vocês continuem a rezar, porque o demônio está terrivelmente odiando esta situação não somente com ela, mas também comigo e com vocês porque suportaram este caso, que foi o caso mais difícil da minha vida. E foi feita a libertação justamente não somente por oração, imposição de mãos nem por qualquer tipo, mas somente olhando a Jesus, pedindo “Jesus faça a Sua parte” e Jesus disse “não disse para você se creres em mim, tudo será possível”. Então eu parei de rezar. (aplausos) Amém.

2011

  1. Curados Pelo Amor de Deus - 11/11/2011 - 16h00
  2. Deus Escuta a Nossa Oração - 11/11/2011 - 21h00
  3. Precisamos Estar Repletos do Espírito Santo - 12/11/2011 - 09h15
  4. Tudo é Possível Naquele que Crê - 12/11/2011 - 11h30
  5. Sejamos Todos Curados Pela Eucaristia - 12/11/2011 - 16h00
  6. Assumir que Precisamos de Cura Interior - 13/11/2011 - 09h15
  7. Pai Nosso a Chave da Cura Total - 13/11/2011 - 11h15
  8. Orar Pela Cura como Jesus Quer - 13/11/2011 - 16h30
  9. O Ministério de Jesus - 14/11/2011 - 09h15
  10. Como o Demônio Penetra em Nossa Vida? - 14/11/2011 - 11h05
  11. O que é que Você Quer que Eu Faça por Você?  - 14/11/2011 - 16h00
  12. O Perdão é o Caminho Para a Cura  - 15/11/2011 - 09h00 <== você está aqui.
  13. Cura-nos Senhor Através do Amor  - 15/11/2011 - 11h00